Recebidos Setembro

by - segunda-feira, outubro 09, 2017

Oi gente tudo bem?
vim mostrar pra vocês produtos que chegaram no finalzinho do mês de Setembro ainda tem algumas peças pra chegar mas resolvi fazer o post com as que já tenho em mãos.
recebo bastante coisas de lojas da china,algumas chegam mais rápido que outras,  essas lojas tem bastante variedades vendem todo tipo de acessórios tais como óculos de sol, jaquetas, calcados e até mesmo fantasias; os meus recebidos são variados , irei mostrar nos primeiros clicks blusas de moletom e jaqueta jeans, mas tem também chinelo, sandália e até caneca. 
vamos conferir tudo?




Quem será que ta apaixonada por essa blusa do Batman e vai usar muito? HAHA


Se eu me apaixonei pela blusa de moletom do BATMAN, imagine quando vi essa jaqueta jeans com foro peludo, surtei, sempre quis uma e aqui no Brasil vocês já sabem o preço é extremamente abusivo; uma vantagem de comprar coisas na China e que são super baratas mesmo com a alta do dólar.

 Combinei com essa sandália que mais parece um tênis na frente ela é super levinha além de estilosa e tem esses desenhos com estrelas.




Chorando nela, olha só os detalhes  de perto


Falando em calçados veja só que amor esse chinelinho branco com pompom em cima, vocês usariam? eu super amo coisas assim tô pensando em inserir no look de ano novo rsrs.
no site tem outras cores também.


  e para finalizar essa caneca MARAVILHOSA em formato de lente de câmera  que quem me conhece sabe que é super minha cara to in love apenas.


Conta pra mim o que vocês acharam dos recebidos  o link com todos os produtos vocês conferem aqui no final do post aproveita e pede o seu também.


                                                    





You May Also Like

3 comentários

  1. Ahhh, miga essa jaqueta é muito linda *_* desejei esse copo de lente, amei as fotos, como sempre arrasou!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas você recebeu e essa lente deve ser incrível para fotos e vídeo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada nas sandálias e casaco, muito mais por essa sandália que é meu sonho de consumo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir